sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ode às chuchas

Um dos dentes definitivos da Laura está a nascer todo torto e apesar dos meus traumas com dentistas, decidi levá-la ao dentista.
Até porque durante anos fui massacrada por deixar a miúda usar a chucha à vontade dela e levei com os filmes todos sobre dentes tortos e atrasos na linguagem.
Eu estava um bocado (muitooooooooo) nervosa, ela adorou. Riu-se às gargalhadas, recebeu imensos elogios, tem um dentes fabulosos (não sai à mãe nesta parte), o dentista fartou-se de brincar com ela e acabou por ser tudo divertidíssimo. Delirou com o aspirador de baba e quis saber para que servia cada instrumento (de tortura, na minha modesta opinião).
A chucha até aos quatro anos e meio não lhe estragou nada. A mim torrou-me a paciência ao aturar sermões de gente chata.
Nunca hei-de deixar que se metam com a chucha dos meus bebés!
E é só isto!





Sem comentários:

Enviar um comentário