quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lolita que é blogger estica o cabelo na marquise da Rosa

Comecei a ler blogs na tentativa de trocar experiências com outras pessoas, mulheres e especialmente mães.

Completamente cega, toca de subscrever uma data de blogs. Depois para deixar de os seguir tive que pedir ajuda ao blogger, que a tarefa estava difícil de concretizar!
E agora, fartíssima de mães betas que vestem os filhos com rendas, mulheres que parece que não fazem nada da vida além de dietas e de fotografar o que trazem vestido, pessoas sem nada em comum comigo, que não me faziam rir sequer. Que não vivem no mesmo mundo que eu e que tenho vontade de insultar. E os concursinhos ou (giveaways para ser mais fashion) já me estavam a pôr doida. Quando começo assim, com as nerveiras e com vontade de atirar o monitor pela janela, mais vale bloquear a cena.
Assim sendo, renovei a minha lista de blogues e agora leio coisas cheias de asneiras, coisas sobre filmes e livros, sobre política e sobre animais. Enfim, coisas sobre gente e gente feliz. Gente do contra!
Agora estou, pelo menos, mais calma. Hoje até abriguei um rapazinho que estava à chuva na paragem de autocarro. Tanta gente com chapéus de chuva gigantes e o rapaz ali, a ficar todo molhado. Eu fiquei encharcada no meu lado direito, ele do lado esquerdo. O meu chapéu é minúsculo. Mas ganhei conversa para a viagem toda. Acho que não tenho assim tão mau feitio como mo pintam.
Rosa, esticas-me o cabelo?

2 comentários:

  1. olha pirosa, uma outra amiga pirosa diz que me comprou uma nova máquina de esticar cabelos por isso toca a marcar novo jantar de lolitas com esticanços e comida e dança, cool?
    love u

    ResponderEliminar
  2. uau uau uau é que com este tempo a minha franja anda um bocado nas nuvens :)

    ResponderEliminar