sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

parabéns à querida Verinha Mágica

nós gostamos da vera porque:

- comove-se sempre com as coisas mais tolas que dizemos, acha tudo bonito
- está sempre feliz mesmo quando nos convence que não está
- é a super mãe, criou a super filha
- é a super filha, está sempre a aprender com a mãe e vai estar sempre a aprender com ela e mostra que o amor de filha não tem limites e que, por extensão, o amor de mãe também não. E nós gostamos de saber isso.
- faz as melhores prendas, quando achamos que já não nos pode surpreender, pimba, lá está ela!
- tem o sofá onde toda a gente desabafa, que sabe mais segredos que qualquer outro sofá (o Rui também sabe mas finge sempre que não está a ouvir)
- Gosta de músicas que põem toda a gente bem disposta
- tem paciência para toda a gente, para nós, para a Laura, para pessoas para quem ela diz que não tem paciência, às escondidas...
- faz os bolos mais giros da terra.
- partilha comigo das melhores memórias da minha vida, nos tempos do Avante, da Gulbenkian, de quando me dizia que eu não podia ser tão menina e tão doce que tinha de me fazer à vida, da Coca-Cola, do opiário.
- gosta do Fante e do Bandini
- é amiga a sério, daquelas que sabemos que não se vai embora nunca, mesmo que às vezes estejamos à beira da luta na lama.
- é a maior, em suma.

5 comentários:

  1. oh páaaaaaaaaaa... fazes-me sempre chorar com os teus textos... obrigada rosinha! obrigada mesmo, por seres tão doce :)

    ResponderEliminar
  2. Muito fofinho... Ao fim ao cabo, a amizade é a melhor coisa do mundo... Parece-me, Rosa, que se a Vera é assim é também por ter passado anos e anos rodeada das melhores pessoas ;)

    ResponderEliminar
  3. verdade, verdadinha, tânia :) aprendi com os melhores ;)

    ResponderEliminar
  4. nunca lutámos na lama... e parece-me tão giroooooooooo!

    ResponderEliminar