segunda-feira, 22 de novembro de 2010

as grandes farras

Acho que a grande farra é sobrevalorizada. Sempre que se diz que vai haver uma grande farra aquilo corre mal de alto a baixo.
Tenho cá para mim, e façam-me decorar isto, que sempre que tento fazer uma festa de anos na rua, com amigos, que não seja em casa, corre mal. Foi sempre assim desde os antípodas. Desta vez voltei a tentar e a noite foi xoninhas (este adjectivo é maravilhoso e esclarecedor), estávamos X pessoas a tentar que aquilo corresse bem, porque eram os meus anos e tal e coiso mas não correu. Gosto de sair à noite sem decisões. Sem tomar conta de ninguém. Sou pouco de improvisos na vida, mas nas saídas à noite o improviso vai passar a ser a regra.
Sábado tive o dia dos amigos e aqui as lolitas falam muito de amigos. Depois de um almoço na praia com amigas do coração fui ao cinema com as amigas giras e gente gira que não conhecia mas que passei a achar giros mal lhes pus a vista em cima. E depois de tanta girice fomos ao aniversário improvável com mais a fígada Cristina e com a Sophia Lolita e a caminho da porta para ir embora ("Acho que vou andando...") dançámos mais umas horas que nem uns loucos, grande DJ amigo, grandes amigos, grande Hei Jude (lá la lá lá LÁ LÁ LÁ HEY JUDE) para terminar a noite e tudo. Foi bom e o sábado encheu-me as medidas e ainda vi Lolitas e Natais no domingo.
E mais estranho de tudo (e Sara, dou a mão à palmatória) tudo isto no Bairro Alto que por ali também se dança e bem! Pelos vistos...

4 comentários:

  1. o grande problema das farras fora de casa é que falto lá eu!
    ora vamos lá combinar uma farra dessas comigo e vão provar o que é bom ;)

    ResponderEliminar
  2. Sophia, concordo contigo a 100%, o que acho que é sobrevalorizado é apelidares uma noite à partida como uma grande farra. Jantares bons e saídas acontecem quando são marcados, grandes farras acontecem se acontecerem, não dá para prever.

    ResponderEliminar
  3. Verinha, não duvido que faltavas tu para aquilo animar!

    ResponderEliminar
  4. As grandes farras acontecem quando menos se espera. São surpresas que chegam sem aviso e é por isso que são grandes farras e não a festa de qualquer coisa. As grandes farras não gostam de títulos. Gostam de se sobrepor à organização. São tão boas as grandes farras... em casa, no bairro, no cais de sodré ou ali mesmo na esquina.

    ResponderEliminar