quinta-feira, 25 de outubro de 2012

São coisas...

(Para todas as lolitas que a determinada altura só querem paz)

Quando as palavras não chegam para dizer o que sentimos e o que queremos dizer, resta-nos roubar as palavras dos outros.

Esta é uma música muito especial para mim. Sei que está datada dentro da minha história, mas ao ouvi-la quase que relembro o sentimento que sentia na altura e os amigos que a partilharam comigo (sus cá está e é nossa). E há uma força muito grande que retiro desta música...

 

São coisas
Eu estou bem
Quase tão bem
Vê como é bom voltar a dizer



1 comentário:

  1. Eu estou bem
    Quase tão bem
    Vê como é bom voltar a dizer
    Eu estou bem
    Quase tão bem
    Vê como é bom voltar a dizer
    Eu estou quase a viver

    (e é mesmo)

    ResponderEliminar