quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Círculo da felicidade da Vera


  • A Laura. Foi concebida com o maior amor do mundo e não existe alegria maior no universo. Tenho orgulho nesta miúda daqui até à lua;
  • O meu companheiro. O meu namorado. O meu melhor amigo e confidente. O pai da minha filha;
  • As minhas 4 patas. Tudo o que elas viveram comigo e todos os miminhos que me dão;
  • My home sweet home;
  • As lolitas da minha vida. Que aturam as minhas birras, os meus amuos e me seguram sempre para não cair. O meu porto-de-abrigo.
  • A chuva a cair e eu quentinha, na cama acabada de fazer, com lençóis bem cheirosos e dois edredons;
  • Bebericar chá em frente à lareira que não tenho;
  • Descobrir as formas das nuvens;
  • Bolas de sabão;
  • Estar rodeada das pessoas mais bonitas do planeta;
  • Acordar sem despertador;
  • A estante da minha sala;
  • O meu quintal, com o jacarandá, as rosas fluorescentes, o baloiço e as jantaradas nas noites de verão;
  • Algodão doce, com direito a boca e a dentes peganhentos;
  • O meu trabalho - sim, é verdade, adoro o meu trabalho;
  • Praia, água salgada, areia, conchas e sol;
  • Música nas viagens de autocarro, música nas lides da casa, música sempre!
  • Ir a concertos, daqueles concertos únicos em que a música acaba, mas saímos a dançar;
  • Ver flores a desabrochar, sabendo que fiz parte do processo;
  • O cheiro a castanhas assadas, a baunilha e a hortelã;
  • Ver a minha filha dormir;
  • O natal;
  • Café, café, café;
  • Vestidos de verão e retalhos que provavelmente nunca serão nada;
  • Sair do trabalho à sexta-feira e telefonar à Raquel;
  • Desmontar o sofá-cama do palácio da Rosa e o do Graça;
  • Preparar as festas de aniversário dos outros;
  • Cumprir o que a minha mãe me ensinou;
  • Passar noites a jogar jogos até o sol ameaçar nascer;
  • Tirar fotografias, adoro tirar fotografias;
  • Gostar como gosto das pessoas que gosto;
  • Pessoas que me fazem rir;
  • Saber que um dia - e está cada vez mais próximo - este governo cai e o povo vai voltar a viver;
  • Escrever sobre o meu círculo da felicidade e começar a travar. Porque há tanta coisa que me faz feliz, que me preenche que não cabe no meu coração, quanto mais num blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário