quinta-feira, 18 de outubro de 2012

círculo de felicidade da rosa

- ver a chuva a regar as plantas da minha mini varanda esticada no sofá
- apanhar o barco para o samouco a ouvir música e a ler a LER
- receber livros comprados pela Internet na mesa do escritório quando chego
- contar segredos às minhas crianças e ter a certeza que não vão contar a ninguém
- ouvir o "falcon"
- adormecer no sofá
- fazer jantares gourmet para um único amigo, um a um
- comer leite condensado da lata
- adormecer a luísa com festinhas nas costas a cantar "as três irmazinhas" versão da minha mãe
- beber moscatel na mesa da diana antes do filme do cineclube
- sentar-me no sofá pequeno da minha mãe com uma manta antes da hora de irmos para o cinema
- falar de coisas estúpidas com o ricardo até termos de repente uma ideia que aparentemente vai mudar a nossa vida
- sentar-me numa esplanada a ler livros e tirar notas e planear o meu próximo curso
- carimbar um livro novo com o carimbo rosa-peixe
- enrolar-me numa manta sozinha no sofá a comer batatas fritas a ver séries que vi mil vezes
- escrever textos no rosapeixe
- tocar chopin com a casa em silêncio
- escrever cartas
- ter uma visita surpresa
- fazer surpresas
- comprar prendas
- receber amor 
- estar no sofá da vera a falar do mundo inteiro
- pegar em gatos bebés ao colo
- conversar com a laura como se ela tivesse a minha idade
- enganar crianças a dizer-lhes que sei tudo do mundo todo ou que existem lobisomens. em geral, mentir aos miúdos e perceber que eles me têm em grande conta
- ir buscar família ao aeroporto
- comer ovos kinder
- ver fotografias antigas
- receber abraços (gosto tanto de abraços)
- viajar - seja à tailândia seja ao lizandro
- planear viagens
- esquecer-me do tempo
- esquecer-me do telemóvel
- a solidão que sei escolher
- escrever o círculo da felicidade e ver que cada vez que o faço há coisas diferentes




1 comentário: