quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O meu círculo

  • Comer xarope de cenoura quando estou com tosse
  • Ouvir os galos de manhã (e às vezes à noite)
  • Roçar os pés, um no outro até adormecer
  • O cheiro dos lençóis lavados
  • Passear o meu caderno de rascunhos na mala (pode ser que um dia lhe escreva)
  • Ouvir a música do 007 e sentir-me uma agente secreta
  • Cantar alto no carro
  • O cheiro do meu braço
  • Encostar os pés e discutir os lençóis e edredon
  • Olhar para as pessoas do 767 e ouvir conversas
  • Acenar quando estou nos aeroportos ou gares de comboio e fingir uma história
  • O sorriso das minhas crianças, as suas macaquices e a forma como me dão a volta
  • A forma desprendida como o Pigó me trata e os abraços apertados
  • Fazer monstros
  • Pão com manteiga e açucar
  • Chocolate milka com oreos
  • O cheiro do F. que fica no meu cabelo
  • O meu curso e o que quero ser quando for mais crescida
  • A minha família 
  • As minhas amigas que adoro do fundo do coração
  • O ataque do marisco e o camarada camarão
  • Jogos novos de hidden objects
  • Ler ao sol no Torel
  • A chuva no vidro
  • Capela de S. Jerónimo

1 comentário: