sexta-feira, 28 de setembro de 2012

fim de semana com o coração

este fim de semana não vou estar cá em lisboa e por isso não vou à manifestação amanhã. com alguma / muita pena minha mas este fim de semana escolhi o coração. não vou dizer como quase instintivamente ia dizendo "egoisticamente" porque não é egoísmo. o meu coração precisa de mim. de silêncio. das amigas que eu amo e que vão passar o fim de semana comigo. preciso mesmo delas. de acordar com elas. de falar horas com elas. de andar em silêncio com elas. de me afastar dois dias para respirar um bocado. as notícias más repetem-se, os amigos estão desempregados, tristes, eu guardo as minhas amarguras e tristezas e cansaços como num cofre para tentar ter uma vida normal. estou cansada minhas lolitas. e não quero perder anos de vida. quero voltar a mim.
por isso manifestem-se por mim que eu descansao por vocês também. e para voltar a vocês mais bonita, mais pronta, com mais braços. guardo a revolta e não a esqueço. tenho as vergonhas todas que se passam dentro da cabeça o dia inteiro. por mim, vou fazer esta pausa. sentar-me com elas à beira da estrada a rir das histórias mais parvas. à chuva a pensar "porque raio escolhemos nós este fim de semana para isto?". preciso sentir outras coisas. por isso este fim de semana escolho o coração. até já.


Sem comentários:

Enviar um comentário