sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Viva o rock do bom!!!!

A música destes meninos é do melhor que há!!!!!!!!!
Meti uma cunha (fiz o meu olhar nº64467 - os olhinhos de bambi) e pude ouvir em primeiríssima mão o cd que vai sair em breve!
Eh pá! Fiquei maluquinhaaaaaaa!!! É rock do bom! É música que me leva a voar até à lua em 3 segundos! É música que dá uma pica inexplicável! Que nos arrepia cada pêlo do nosso corpo! Que nos faz tremelicar músculos que nem sabíamos existir! Que nos faz sentir poderosos! Que nos faz inventar autênticos videoclips mentais para cada música! Parece que estamos a viver numa outra dimensão, num outro filme! Cada vez que oiço as primeiras notas de cada música, tenho vontade de dar guinchinhos histéricos de alegria! Ai esta!! Esta é a minha preferida! Ai, afinal é esta! Aiiiiiii!! São todas preferidas!!! É música que me faz pular, dançar e que me põe um demóniozinho no corpo, mais forte que eu e quando dou por ele, a música ouve-se no fundo da rua - é o demóniozinho do volume!!!! Desculpem lá, vizinhos, estou possuída! Desculpem nada! Oiçam  que é bom! E música da boa só faz é bemmmmm!!!!!!!!!

Os Quartet of Woah vão dar tanto que falar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preparem-se!!!

Eu cá já estou pronta para namorar, limpar a casa, jardinar, brincar, passear as minhas 4 patas e enfrentar os perigos dos transportes públicos da cidade de Lisboa com esta banda sonora como fundo!
Se virem uma rapariga a passar por vocês, de all star nos pés, a correr, de sorriso nos lábios e braços ao alto, sou eu, a dar a volta ao mundo, e a ouvir esta bomba!
E a pequenina, é a Laura!



PS. Mariana, os créditos da foto são todos teus! Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário