quarta-feira, 11 de julho de 2012

Flor de jacarandá


Enquanto umas lolitas enfiam vidas inteiras dentro de caixotes e mudam de casa, outras lolitas preparam viagens. Outras acordam às seis da manhã para levarem os filhos à escola (chegou a altura de praia yeah!!).
É o final do ano lectivo. Eu cá acho mais importante que o ano novo. É a altura ideal para fazer um balanço do ano que passou. E fazer planos para o que aí está para vir.
O meu ano começou com medo. A minha piolha ia mudar de escola e eu estava desempregada. E não podia ter corrido melhor. Arranjei emprego, um emprego que adoro, que me dá a estabilidade que preciso e me apresenta desafios todos os dias. Na reunião de avaliação de final de ano, não podíamos ter vindo mais babados. A E. parecia que tinha trocado de papéis connosco. Que a Laura é especial, é diferente dos colegas, sabe os esconderijos todos da Gulbenkian (é onde o pai e a filha vão passear e encontrar tesouros, à espera que eu saia do trabalho), tem um vocabulário extraordinariamente rico para a idade, é simpática, tem uma energia fabulosa, é altamente participativa, tem uma imaginação inesgotável, é sensível, muito amiga. É uma criança muito feliz. Que nós amamos mais que tudo.

Balanço: O jacarandá deu flor!
Planos: Continuar a ser feliz!


4 comentários:

  1. :D É bom ler estas coisas, ela é, de facto, uma menina incrível, com uma mamã incrível!!! E o pai também, claro! :D Olha, sabes, se não fosse 3 anos mais velha que o Ricardo, arranjávamos casamento hihihihihi :P

    ResponderEliminar
  2. Opá, que pena, é que ela já se casou http://thesummerdress.blogspot.pt/2012/06/laura-casou-se.html

    Saudades vossas! a ver se combinamos uma tarde bem passada como a última que passámos :)

    ResponderEliminar
  3. Pró Natal saem 2 babetes bem grandes, né?...

    ResponderEliminar