sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sou tao feliz que quase doi

Hoje estou sem acentos, mas vamos la:

Sou feliz porque tenho TUDO!!! E nao tenho medo de quase nada, muito menos de ser feliz, como certas pessoas que conheço!
O Rui causa-me borboletas na barriga so de pensar nele! E vivo com ele todos os dias! Sei que estou apaixonada todos os dias e que o amo! E vivemos um amor louco, estonteante e puro!
A Laura... nem ha palavras para a descrever... voces sabem :) quase que choro de alegria so porque ela existe e e perfeita! Tudo nela e perfeiçao!
E voces, minhas lolitas e meus lolitos (os de 4 patas incluidos... que mais se pode desejar?! e e dificil atingir este nivel de amizade, de companheirismo, porque nos entregamos de tal maneira que sabemos que vai ser para a vida toda!
tenho o mundo nas minhas maos, o mundo perfeito!!! e sugo-o e delicio-me com ele cada segundo da minha vida!

2 comentários: