sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorriso colgate

até agora só comentei isto com a laura...
hoje decidi partilhar com vocês...

das duas, uma: ou eu tenho muitooooo azar porque se sento ao lado de uma minoria ou grande parte dos utilizadores da carris têm mau hálito e cheiram a suor logo pela manhã!!!
Mas não é um mau hálito qualquer. É daquele mau hálito que quase nos leva à loucura, nos dá vómitos e faz com que desejemos que o passageiro do lado chegue rapidamente ao seu destino!

Eu e a Laura abraçamo-nos com muitaaa força e enfiamos o nariz no pescoço uma da outra... é a única coisa a fazer nestes casos... e assim fico com cheiro a bebé, aquele cheiro branco, com textura de algodão, nas narinas o dia todo! E ela diz-me que eu cheiro a flores!

Será que andar de autocarro na cidade de Lisboa provoca mau hálito?
Será que a carris deveria instalar brize nos autocarros?
Ou será que pura e simplesmente a população alfacinha não lava os dentes nem toma banho?

Fica a dúvida no ar...

3 comentários:

  1. Dá mau hálito sim senhora! Isto da parte das 3 manas da saúde que dizem que o ambiente urbano nos enche o organismo de toxinas que são muito difíceis de eliminar e que provocam todo o tipo de coisas nojentas (sobretudo adicionadas ao stress citadino): mau hálito, pontos negros, úlceras, digestão pobre e outras e tantas mais "yequices"!!!

    ResponderEliminar