quarta-feira, 1 de setembro de 2010

É a primeira vez que me lanço a escrever aqui. Vou seguindo o blog e penso: e eu? quando é que escrevo qualquer coisinha? Até parece mal... Até parece que não tenho nada para lolitar...
É que não é que não lolite, mas faço-o mais de boca, não tenho grande jeito para escrita.
Mas hoje está calor, eu estou de "folga" e consegui combinar 2 cafés com 2 pessoas diferentes e acabar a beber um carioca sozinha. E não é que isso me irritou! Pensei... Tenho de fazer alguma coisa. Irrita-me que as pessoas pensem que o tempo que lhes dispensamos não é importante, que mudam sempre tudo à última da hora, que se atrasam 2, 3 horas, que dizem que já ligam e não voltam a ligar, que se propõem a programas que nunca chegam a acontecer... e tudo isto, tcharaaaammm sem um aviso, um telefonema, uma consideração! Devo ser muito antiquada... Um verdadeiro exemplar da geração pre-telemovel...

1 comentário: