quarta-feira, 1 de setembro de 2010

mais vale ter macacos no nariz que ter nariz de macaco

pessoas com narizes feios enervam-me! aquilo está ali mesmo no centro da cara, é impossível não reparar!! e quando me enervo, fico violenta... já a minha mãe dizia que me estava no sangue: qualquer coisa que me tirasse do sério e lá ia uma chapada ou um pontapé ou uma murraça! todos os dias tento combater isso - o rui tem-me ensinado muita coisa ao longo dos anos acerca da arte e da força do diálogo...
mas sou ciganita e às vezes um belo par de chapadas bem assentes na hora H deixava-me dormir melhor! porque existem realmente pessoas com cérebro de macaco! e julgam-se as melhores do mundo, mas no fundo, são uma autêntica bosta e mais tarde ou mais cedo revelam-se... como o mais tarde me faz perder a paciência, perco a cabeça!

2 comentários:

  1. a mim disseram-me hoje que tenho o nariz mais lindo da História... Por isso é que a Vera só me dá beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. sophia nunca hás-de levar um par de galhetas minhas, o teu nariz é perfeitinho e fofinho.
    o nariz sim, rosinha, já as orelhas prefiro não me pronunciar... porqu te adoro e quero ser tua amiga para sempre!

    ResponderEliminar