terça-feira, 21 de setembro de 2010

há coisas mesmo feias, caramba!!

não sou de todo uma pessoa consumista. nem sequer ligo a moda e a tendências. mas há coisas que me fazem fazer caretas de desagrado, porque são realmente de muito mau gosto (e sim, os gostos discutem-se!!).

Assim, de repente, vem-me à cabeça aquelas sandálias que andam por aí que não são nem carne nem peixe, sobem pelo tornozelo acima e são horrorosas!!!
E já que falamos em animais, aqueles padrões "tigresse", "zebra" ou "snake" são do pior que há, seja em sapatos, em malas ou calças!

E continuo a defender que em maquilhagem menos é mais!!! E em acessórios também!!

Eu cá sou uma gaja de all star e calças de ganga (sei que há pelo menos uma miuda no porto que acha isto horrível), mas sinto-me bem assim! Quer dizer, nem sequer penso muito no assunto, desde que não me sinta apertada e não me doam os pés, que se lixe!!

E pronto, já aqui não escrevia há muito tempo e este deve ter sido o primeiro e último editorial de moda que alguma vez escrevi.

1 comentário:

  1. felizmente, sophia :D
    gosto de ti mal-vestida!!
    as pessoas ficam bem mais bonitas assim!!

    ResponderEliminar