quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O que é que se passa comigo? (para a Inês - Parte II)


É que nem posso alegar amnésia, que as cicatrizes ainda estão bem visíveis e acho que foi algo inesquecível.
Então não é que depois do susto do episódio do burro, acabei de assinar um papel para consentir a ida de burros à escola da piolha?
Ainda fiz um “hummmm”, mas ela olhou para mim com olhos de bambi e eu assinei.
Ela deu pulinhos de alegria e abraçou-se a mim.
Eu recordei o drama, as dores e o alívio daquele dia. Como é possível tantos sentimentos num só dia?
Dizia-me o R. que eu ia ficar com cicatrizes nos joelhos. Eu???? Eu sou rija, não sou dessas de ficar com cicatrizes. Mas foi cá uma queda e um arrastão… Foi mesmo violento. Com direito a ficar meio coxa, cheia de dores em todo o lado, com uma cicatriz em cada joelho, do mais feio que possam imaginar e um doutoramento em “como sair do autocarro sem dobrar os joelhos, mas mantendo a pose de que sou uma rapariga séria e só estou um bocado torta por causa do burro alfredo”.

4 comentários:

  1. Tudo para os vermos felizes :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tudinho, Helena :) Mas fico com o coração apertadinho :P

    ResponderEliminar
  3. o teu amor. o vosso amor. <3

    fogo, e ainda não vos apertei nos meus braços! vou pedir-vos para prenda de anos! :D (aguarda convite, vai ser num sítio mágico!)


    Inês

    ResponderEliminar