quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Continuando

as resoluções que prometi continuar em Janeiro em http://lolitar.blogspot.com/2010/12/resolucoes-de-ano-novo.html

  • Deixar de esperar demasiado das pessoas, como já várias vezes me disseram, o melhor é contar à partida só comigo, para não apanhar mais desilusões
  • Arranjar um guarda-chuva giro
  • levar a magali a cortar as unhas uma vez por mês
  • deixar de me desculpar pelo que chamam "mau feitio" - é do que sou feita! quem não gosta, azar!
  • ir piquenicar mais vezes à gulbenkian
  • visitar aquelas pessoas (incluindo a minha família de évora que adoro) que digo sempre que vou visitar e que afinal acabo sempre por não ir
  • cozinhar mais, porque apesar de o detestar fazer, até parece que tenho jeitinho para a coisa
  • regressar aos anos 80/90 e desligar o telemóvel para todo o sempre (acho que só dá jeito para quando viajamos para sítios manhosos e acontece um imprevisto)
  • apanhar mais sol
  • Encontrar um móvel horroroso e velho na rua e transformá-lo num móvel lindo para a cozinha
  • ouvir mais o silêncio - é das melhores coisas que temos!

Depois continuo, sei lá... lá para Fevereiro e passo a ter resoluções o ano inteiro!


1 comentário:

  1. o guarda-chuva mais giro é um guarda-sol. E podemos ir a Évora um destes dias <3

    ResponderEliminar