sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resoluções de Ano Novo

Adorava fazer este tipo de listas de objectivos, apesar de nunca cumprir a maior parte deles... mas sabia-me bem, pelo menos obrigava-me a pensar nas coisas que deixava pendentes ano após ano. Quando a minha mãe morreu, mudei de ideias e nunca mais fiz resoluções. Até hoje!!


Durante os próximos 365 dias, devo:


  • gritar menos e cantar mais
  • não sofrer por antecipação
  • tentar deixar de fumar
  • ter mais um(a) filh@
  • comer mais fruta e mais sopa
  • não deixar para amanhã o que posso fazer hoje
  • deixar de fumar
  • tirar mais fotografias
  • rir-me mais
  • ser mais carinhosa e mais paciente
  • voltar à dança
  • deixar de fumar, novamente
  • ser mais regrada nas horas de ir para a cama
  • não perder um episódio da anatomia de grey
  • inventar histórias para contar à laura
  • começar as prendas de natal em agosto
  • lolitar mais
  • deixar de ser preguiçosa e levar a essi e a magali mais vezes ao jardim dos montes de relva
  • ler mais e deixar de adormecer a meio dos filmes
  • viajar MESMO (para isso junto aqui ganhar o euromilhões)
  • mostrar às pessoas que amo que realmente não há nada mais importante no mundo que elas
  • fazer queixa à polícia dos vizinhos de baixo
  • levantar-me quando o despertador toca, para deixar de me atrasar
  • voltar a gostar de conduzir
  • fazer um mega castelo de areia na praia, com conchas e algas
  • ir de férias para odeceixe com o meu rui e a minha laura
  • fazer mantas de retalhos
  • escrever no blog das lolitas

Por agora acho que é tudo. Em Janeiro continuo.



Bom ano para tod@s!! Como quem diz: Boa vida para tod@s!!!



3 comentários:

  1. Boa, boa..adorei a tua lista...eu bem penso na minha, mas não há maneira de a pôr por escrito!

    ResponderEliminar
  2. fui contagiada c a tua ideia, e tb já fiz a minha (postei no fb), tendo por inspiração a "verinha" ;)

    ResponderEliminar
  3. adorei a tua lista, filipa :)
    vá joão, só faltas tu :P

    ResponderEliminar