quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz Pós-Natal!

São poucas as situações que me deixam sem palavras... Fico quase estática, sem saber o que dizer... depois, apetece-me chorar de alegria, mas só me consigo rir da maneira mais histérica que existe! este natal e pós-natal foi uma dessas ocasiões. Senti e sinto imensa coisa, mas não me consigo explicar bem... não existem palavras suficientes para que vos possa transmitir o que senti e o que sinto. A verdade é que os meus amigos e amigas ainda me surpreendem (obviamente que a família está incluida. de que serve um pai, uma mãe, um irmão ou um primo se não forem nossos amigos? se não zelarem por nós? se não nos mimarem? ser do mesmo sangue não é suficiente! é preciso que os corações se encontrem em harmonia). E o meu natal e pós-natal foi precisamente isso. é extraordinário poder falar nas "Nossas prendas". Sim! Porque foram presentes escolhidos a dedo, um a um para cada um de nós. São prendas nossas, minhas e tuas! Nossas! Nossas! Nossas! E significam tanto. Tanta coisa! Significa que nos conhecemos uns aos outros. Significa que gostamos uns dos outros. Significa que te quero ver feliz e tu a mim. Significa que sou uma sortuda por vos ter nos meus dias. Tenho a perfeita noção que tudo o que tenho atingido e conseguido é graças a vocês. Graças ao vosso pensamento positivo e à ajudinha da Becas mantive o meu emprego. Graças a vocês tenho (temos) uma manta de retalhos. Graças a vocês sou mãe da criança mais feliz (e mais mimada) do universo. Graças a vocês, que me amparam nos momentos mais dificeis e partilham comigo as coisas boas que vida nos dá. E vocês são o melhor que a vida me dá!

Amo-te Rui, Amo-te Laura, Amo-te Rosa, Amo-te Sandra, Amo-te Tiago, Amo-te Sophia, AMo-te Andreia(s), Amo-te Joana(s), Amo-te Becas, Amo-te Bárbara, Amo-te João(ões), Amo-te Fred, AMo-te Sofia, Amo-te Hugo(s), Amo-te Ágata, Amo-te Cláudio, Amo-te Raquel, Amo-te Koto, Amo-te Pai, Amo-te Sérgio, Amo-te Gonçalo, Amo-te Teresa... Amo-te a esse que eu me esqueci de escrever o nome!



Obrigada!



2 comentários:

  1. eurídice, vera, dona lurdes, david, rui, marília, bruna, magda, ágata, rute, tânia... ai vocês são tantos :P

    ResponderEliminar
  2. tears & lauraghter <3 lindo <3 nabokov would be proud

    ResponderEliminar