quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A B. ontem fez anos...

a B... a minha querida B.! Uma inspiração, uma lição de vida, uma amiga daquelas para a vida toda! Uma amiga daquelas que merece tudo o que a vida tem de bom para oferecer. Porque não fica sentada à espera. Batalha! Vai em frente! Para ser feliz! E para fazer os outros felizes também! Tem a coragem e a força de uma leoa! Sinto-a como minha mãe, porque os conselhos que me dá, são da dimensão que uma mãe dá a uma filha. E eu gosto dela como uma filha gosta de uma mãe amiga e presente! É vermelho e preto e branco como eu! Tem uma maneira contagiante de rir e repara em pormenores como ninguém. A B. é o meu jacarandá em flor.
Se soubesses o quanto te adoro!
Obrigada B. e PARABÉNS!!!! Por TUDO!


Sem comentários:

Enviar um comentário