segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

modo melhor família do mundo

Este fim de semana entrei no modo família feliz. Só me apetece a minha mãe , o meu pai, o meu tio, a Verinha, a Laura, o mano e depois os outros todos que estão a chegar, a Ariana, o António, a Jolanda, a Leonor, a Rita, o Afonso, a Luísa, a Raquel, a Inês, a Rita, o Miguel, o Duarte, a minha tia, a Mariana, o Ricardo, o Pedro. Adoro imaginar como vai ser, aqueles cinco dias loucos a saltar de cidade em cidade e de casa em casa, sempre na melhor festa de todas que só é mesmo a melhor festa de todas porque é a festa da família e eu sou menina-da-família até dizer chega! E às férias e à família junta-se a inauguração da exposição Lisbo-a-njos como a inauguração de um trabalho bom bom bom. Com esta família toda lá.
E acabar o ano a descansar na minha serra, a pensar, a colar os bocadinhos que faltam, a perceber que vida é esta que tanto me apaixona como me assusta. A fazer lareiras e a jogar Scrabble. A ler os meus livros-prendas-de-natal-ja-recebidas. A aprender a ser eu, em plenitude, quase por coincidência, no Natal.

1 comentário:

  1. a família são as pessoas que amamos!
    e eu amo fazer prendas natalícias contigo, amo fazer biscoitos contigo, amo conversar contigo, amo que sejas a tia da minha filha, amo-te amo-te amo-te! e quero que tenhas o natal mais feliz do mundo! e a vida mais completa do mundo!
    feliz natal, rosinha!

    ResponderEliminar