terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Justiça divina

Pois é. Já me doía o corpinho todo do lado esquerdo por dançar o dirty dancing com espalho. Ontem ia eu com a minha cabecinha no ar e algo me chamou à terra a tempo de salvar uma senhora de ficar em baixo de um eléctrico. Foi bonito. Pois não tinham passado 3minutos e espalho-me sem dó nem piedade, ao comprido, desta vez sobre o lado direito. Haja algum equilíbrio. Resultado: vidas salvas - 1 ; braços que não mexem - 2 ; joelhos desfeitos - 2. Aqui não há equilíbrio nenhum. Nem justiça divina.

2 comentários:

  1. Tinhas de salvar mais uma vida sem partires nada para isso ficar equilibrado. Talvez a senhora que salvaste estivesse grávida. Vais ver que estava. O Universo está sempre equilibrado, pode é parecer que não. Mas está :)

    (ou então, para equilibrar a cena, vai acontecer qualquer coisa estupendamente maravilhosa, ao nível do salvar uma pessoa, mas para ti!)

    ResponderEliminar