quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estávamos de paragem do 58


eu, a laura, o amigo e a polly com sapatos cor de rosa.

Calça a polly, descalça a polly, dança ballet com a polly e claro, o sossego não dura para sempre.

velhota - olá menina blá blá blá como te chamas blá blá blá ai tens uma fita blá blá blá

laura (a segredar-me ao ouvido)- mamã, aquela senhora está a chatear-me...

velhota - então e de que cor é a tua fita blá blá blá dás-me o teu cãozinho (pela última o amigo não é um cão!!!!!!) blá blá blá vais para a escolinha blá blá blá

laura (a segredar-me ao ouvido) - oh mamã, aquela senhora é chata!

velhota - e não tens frio blá blá blá e a tua boneca como se chama blá blá blá tens uns sapatos muito giros blá blá blá

laura (aos gritos com a velhota) - ESTÁS A CHATEAR-ME, BOLAS!!! NÃO VÊS QUE ESTOU A BRINCAR??????

E a velhota amuou!

e eu disse "Laurinha, não se fala assim com as pessoas que é feio"

Mas o que eu queria dizer era "1-0 e ganhou a menina de 3 anos"! Dá-lhe filhota!!


1 comentário: