sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amigos dos bons e Amigas das boas


Apesar do meu (suposto) mau feitio sempre tive facilidade em fazer novas amizades. E o fantástico disto tudo é que duram uma vida toda!

Hoje a B. veio-me trazer ao trabalho. E sinto que há coisas que nem preciso dizer, porque ela entende-me! E deu-me um "daqueles" abraços antes de eu subir até ao 4º andar.
A B. não tem tido uma vida nada fácil, mas tem sempre um sorriso feliz na cara e é uma mãe excepcional!
E isso remete-me imediatamente para gente parva que conheço. Que se queixam de merdas que não interessam nada! Que se julgam donas do mundo! Que são fúteis até dizer chega! Que têm a cabeça cheia de serradura e que quando abrem a boca só saem disparates! E curiosamente, esse tipo de gente oca é quem me tem feito mais merda, sem nunca pedir desculpa... deve ser porque é gente naturalmente má, manipuladora, mesquinha e egoísta!
Já apanhei com cada desilusão! Daquelas que nos fazem sentir completamente tótós: "como é que nos podemos enganar tantoooo a respeito de uma pessoa?". Confesso que também já senti o oposto: mas reconheço-o e tento emendar a coisa!
Não é coisa que me tire o sono, mas faz-me pensar (e pensar é bom)! Faz-me ter a certeza das pessoas que quero à minha volta! E das que não quero!

Os meus amigos e amigas são verdadeiros e verdadeiras!
Torcem por mim e mimam-me! E eu retribuo do fundo do meu coração!



8 comentários:

  1. Vera, não conseguia ter dito melhor!
    É isso mesmo... Tenho saudades tuas.

    ResponderEliminar
  2. e eu tenho saudades dos nossos cafés e cigarros nas escadas de incêndio!

    ResponderEliminar
  3. então está combinado!
    é já neste fim de semana...

    ResponderEliminar
  4. sim, se der para ti...
    sábado depois de almoço?

    ResponderEliminar
  5. simples e direita ao cherne da questão. lindo e linda <3

    ResponderEliminar
  6. hum, podemos falar entretanto? é que a laura tem ballet do almoço e depois é altura de birra porque está cansada :P

    ResponderEliminar