quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bom dia, Alegria!

Acabadinha de tomar banho, consigo sair de casa completamente despenteada, esbaforida, cheia de nódoas, com o casaco amarrotado, mas bem cheirosa e com uma Laura pela mão.

Tenho três raparigas em casa que não me facilitam minimamente as manhãs.

A Essi insiste em ir gritar para o quintal (às sete e meia da manhã) com todos os vizinhos que ousem pôr a cabecinha de fora da janela.
A Magali não me larga as pernas. Tropeço, faço danças mirabolantes, dignas de uma artista circense, só para não a pisar.
A Laura teima em não se levantar, em não beber o leite, em não se vestir.

Minhas meninas, vamos lá ver se nos entendemos:

Essi, apesar de seres conhecida como o terror de benfica, deixa lá os vizinhos estender a roupa à hora que lhes der na real gana;
Magali, qualquer dia tropeço, caio mesmo a sério, bato com a cabeça, fico com amnésia e esqueço-me para sempre de te dar comida;
Laura, que culpa tenho eu que seja dia de judo e tenhas que levar calças de fato de treino, em vez dos vestidinhos que tanto gostas? E já deves ter percebido que espreguiçares-te com o copo de leite na mão, acaba comigo de esfregona na mão a limpar o chão.

Esta descrição das nossas manhãs em conjunto serve só para que compreendam o meu aspecto de manhã.
É que eu não as troco por nada deste mundo!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário