Magali que é Magali é a nossa melhor amiga. Magali que é Magali é meio foca, meio toupeira, meio dartacão.
Olho para anos passados e ela esteve sempre connosco. Hoje foi ao médico e trouxe medicação. Não vale a pena fazer mais exames, os donos é que sofrem com as más notícias. Provavelmente é um tumor. Provavelmente vai reduzir-lhe o tempo de vida... ouvi isto tudo e senti que ouvi uma sentença de morte. Amanhã sei será diferente. Comprimido goela abaixo para continuares as traquinices anos a fio.
Porque fazes parte da nossa família. Nasceste no quarto onde eu cresci. Arrastavas-te enquanto os teus irmãos já corriam. Não te conseguimos resistir. Eras a mistura perfeita Essi-Bob. És.
Foste a única cadela que alguma vez conheci a obter o COB (certificado de obediência básica) aos saltinhos. Foste a única que se atreveu a disputar a minha barriga com a Laura (ora empurravas tu, ora empurrava ela) - não devias saber que há lugar para todos. És a cadela mais brincalhona, mais meiga, mais doce que eu conheço. Eras tu quem dormia debaixo do berço, desde o dia em que trouxémos a Laura da maternidade. És tu quem brinca com ela às comidinhas, a cheirar os pratinhos todos, na esperança de encontrar um biscoito perdido, enquanto a Essi vos guarda, não vá aparecer um bicho mau. E aos penteados. E ao "não puxes a trela, Magali! Oh mãe, olha ela!!" Adoro-te. Por isso deixa-te lá de doenças esquisitas e vem brincar!
:)
ResponderEliminarQue texto mais bonito! Transformas as piores coisas do mundo nas mais comoventes e doces. Tens esse dom.
ResponderEliminar