quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

vai da malta dizer que nada lhe acontece...

... e bloqueiam-me o carro. E eu a pensar: "é só dinheiro e eu não sou apegada ao dinheiro e tenho tanta pressa e tanto que fazer e logo com o carro quem terá sido o ressabiado desgraçado piolhoso mal-amado que me denunciou à polícia eu que deixo sempre um espaço para os carrinhos de bebés e cadeiras de rodas que eu cá sou muito civilizada moro é num buraco onde não há lugar ainda por cima quando alcatroam a rua não há direitos nem sindicatos malta da morais soares uni-vos contra a falta de estacionamento e contra aqueles que também ocupam os passeios mas que saem de manhã para os seus trabalhos e eu quero ser ecológica e amiga do ambiente e trás toma lá 90 € pode pagar tudo em dinheiro claro espere só um bocado que vou ali levantar espero o tempo que for preciso não tenha pressa."

Não me incomodou nada. Nem um bocadinho. Já nem estou a pensar nisso.

1 comentário:

  1. Porque a tua vida é tão cheia de tudo, que não é uma multazita da treta que te vai incomodar!
    Podemos ir vender coisas para a feira da ladra, para pagar a multa!
    já agora: muda-te para benfica - há sempre lugar para estacionar :)

    ResponderEliminar