quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

trabalhar com lolitas

Devo dizer que a vida seria muito mais fácil se trabalhássemos sempre com lolitas & companhia. Ontem a querida sophia trabalhou comigo e essas duas horas deu para, a saber:

- fotografar cenas sem interesse
- fotografar cenas com interesse
- fotografar comida para a miúda ficar contente
- comer tempura de camarão com salda de pepino sésamo e menta, mexilhão ao vapor com molho de mirin e chili, requeijão de ovelha com picadinho de tomate e coentros com tostas de centeio escuro, bolo de chocolate amargo com bolachas quentes de pistachios e crème brulée com açúcar queimado
- beber cocktails
- fotografar coktails vermelhos contra paredes verdes
- desabafar que isto é moça que não via amigos há dias, o que significa mais ou menos uma eternidade
- fumar ao frio
- fazer contactos com o cozinheiro para fotografar mais comida que é o que se quer
- lançar boatos
- outros

Belo dia em que te raptei para "minha" fotógrafa não foi?

3 comentários:

  1. o magret de pato deve ser o almoço do chef desgraçado. o coco nem se notava que eu sou especialista. só um bocadinho... o creme brullet / brullé derramado sobre o espelho foi o last artist touch. olha, maravilha!

    ResponderEliminar
  2. As minhas úlceras não perdoam: essa ementa dá-me a volta ao estômago!! Prefiro peixinho grelhado com saladinha sem creme brullet/brullé!

    ResponderEliminar
  3. Sim, e tudo em doses tão pequenas que as úlceras não iam reparar... Tudo pouco cozinhado, sem gorduras nenhumas muito saudável e natural, o que tornou tudo ainda mais fantástico! (com excepção das sobremesas que eram de chorar de maravilhosas mas não tão saudáveis) Vou roubar receitas e fazer para ti a ver se não te delicias!

    ResponderEliminar