quarta-feira, 4 de setembro de 2013

as lolitas vistas por uma adolescente

há comentários que têm mesmo de vir para o blog das lolitas. estava eu a falar com a minha prima mais velha (13 anos) sobre o Avante e ela, muito entusiasmada, pergunta se as minhas amigas simpáticas vão todas. e foi assim que se referiu a elas:

- a mais velha
- o rapaz das barbas tão simpático e a namorada (foi despromovida, esta)
- a pequenina
- a mãe da Laura

e agora para 50.000€, quem é quem? (eu sou a prima linda, a Eurídice eles não conhecem, estamos fora!!)

4 comentários:

  1. olha, porque não envias tu essa resposta para este e-mail que ninguém lê e que está aqui ao lado? e-mail este que deve estar cheio de e-lolitices e histórias hilariantes :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sou pequenina, namoro com um rapaz que às vezes tem barbas (e às vezes também é simpático), sou mãe de uma Laura e estou mais velha que o ano passado... ganhei, ganhei, ganhei???

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahha gosto dessa assinatura :)

    ResponderEliminar