quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

o natal no palácio

eu não queria árvore de Natal, não acho grande piada a casa é pequena e tal. a inês, que é uma fofinha gigante, mandou-me uma msg que me tinha comprado uma árvore vermelha que ia ficar a matar na minha casa. já não vive comigo mas continua a tratar do Natal da minha casa. e então criei uma imagem de árvore de natal do mais pirosa que há e voilá, cá está ela, com um colar de pérolas. e não é um colar de pérolas qualquer. é um colar de pérolas dourado.


2 comentários:

  1. Nunca tinha visto tal coisa... está linda! Do mais chique e piroso que há! e piroso é fixe até aos 6 anos e no natal!

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Sabes que desafiei todos os que quisessem a partilhar connosco a sua árvore de Natal no FB do blog?
    Alinhas?

    ResponderEliminar