quinta-feira, 28 de junho de 2012

Na hora de deitar

depois de ler a história, pede-me música para adormecer.
- Quero ouvir Sérgio Godinho!
- É rádio, não dá para escolher!
Ligo o rádio - está o Eric Clapton a cantar o "Knocking on heaven's door". Ela sorri e diz:
- Adoooooro esta música!
A música acaba e começa a tocar o "Brilhozinho nos olhos"... ela ri-se com o mundo inteiro naqueles lábios e continua,
- Espero que a seguir passem Beatles. Dá cá um beijinho para eu ter sonhos cor de rosa e podes sair que eu já sou crescida e adormeço sozinha!
Dou um beijinho repenicado, um xi-coração e saio.
Passado um bocadinho oiço-a aos gritos:
- Olha os Beatles, mãe!!!
E estava a dar a "Michelle".
Bem sei que a playlist da star fm é mínima, mas quais são as probabilidades de isto acontecer duas vezes de seguida?????
- Eh lá! Acho que amanhã te ponho a escolher os números do euromilhões!
- O quê, mãe?
- Nada, filha! Já tenho tudo o que quero! Love u!
- Love u to!




2 comentários: