sexta-feira, 1 de junho de 2012

as minhas lolitas

eu cá defendo que quando estamos de bem com a vida podemos ser pirosas e lamechas à vontade.
e estava eu a escrever no outro blog e reparei que quase tudo o que foi vivido no primeiro palácio, o dos mouros, foi com as minhas lolitas. fossem festas, jantares, conversas, noites de manta, conversas outra vez, foram vocês que estiveram aqui. juntas ou em separado vocês são o meu coração todo e só me apetece encher-vos de beijinhos e obrigados porque nem sei que disparate era eu se não fossem vocês. apesar de tudo. aliás se há coisa que me faz ter a certeza que isto de ser lolita é do caraças são os "apesar de". apesar das discussões, irritações, apesar de nem sempre o amor ser recíproco ou igual, tenho-vos a todas na divisão lolitas de qualquer palácio para onde me mexa. e desta vez vai ser um palácio mas é dos negros. nós até sabemos que há coincidências mas mudar do poço dos mouros para o poço dos negros é giro que se farta.
e pronto, agora já chega de lamechices e vamos lá pegar na fita métrica que eu tenho uma vida inteira para pôr numa casa de bonecas.

(gostava que reparassem no primeiro post a predominância da laura e do pig :)  )

Sem comentários:

Enviar um comentário