quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

a árvore genealógica das lolitas

ontem ao explicar ao meu miúdo quem era a Sandra com quem estaria hoje e a Laura que ia buscar à escola para a semana fiz a árvore genealógica das lolitas. vou tentar reproduzir:

"a sandra foi a minha primeira professora de teatro, aos 12 anos, grupo onde andou a vera e o rui, primo da sandra, pais da laura. a sandra é mãe do tiago primo da laura e quase irmã do joão, namorado da sophia, prima direita do joão (que ele conhece) que namorou na adolescência com a joana, namorada agora do francisco que é meu colega de faculdade e também colega da eurídice."

acho que ele não consegue reproduzir isto agora. e eu estava a dormir quando ele me ligou e falámos nisto. como lhe disse, há árvores genealógicas que dizemos mesmo a dormir. a família tem destas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário